Diy : Short Destroyed

Oláaaa meninas ,

Hoje vim mostrar a vocês meu short destoyed que eu mesma fiiiz ( siiiiiiiiim eu fiiz !! haha ), vou explicar passo a passo. Confira:

 Era uma calça velha de minha tia que não havia mais jeito de usar, e eu sempre com minhas ideias mirabolantes resolvi transformá-la e fazer um short (acreditem era uma calça 44 e depois de tantas pinças ficou tamanho 36, haha ...)
Queria o short com o recorte arrendondado, minha vó linda foi quem cortou pra mim  (Créditos a minha vó, obrigada vó !).

Para o short ficar manchado desigual, amarrei ele todo  com barbante, e dentro de um balde misturei água sanitária com água (não se esquecem de misturar água com a água sanitária meninas).

Depois de machado,comprei as tachas e salpiquei pelo short.

Zoom nos detalhes, e o resultado final foi este meninas. Confesso que amo customizar, e vocês já customizaram roupas conte para nós !

Agora o look que eu usei com o short :



beijos, e até a próxima

0 comentários:

Postar um comentário